Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

PEV aberto a propostas do Governo para o próximo OE

O Partido Ecologista «Os Verdes» admitiu estar tudo em aberto em relação ao seu sentido de voto para o próximo Orçamento de Estado. Segundo o porta-voz ecologista, André Martins, «a questão ficou em aberto para outras reuniões».

27 de Julho de 2001 às 14:23
  • ...
O Partido Ecologista «Os Verdes» admitiu estar tudo em aberto em relação ao seu sentido de voto para o próximo Orçamento de Estado. Segundo o porta-voz ecologista, André Martins, «a questão ficou em aberto para outras reuniões», explicou hoje aos jornalistas.

Após o encontro com o Primeiro-Ministro e o ministro das Finanças, para debater as linhas gerais do Orçamento de Estado (OE) de 2002, a delegação do partido «Os Verdes» afirmou estar disponível para discutir o desenvolvimento do país e defender, junto do Executivo, que o próximo OE inclua os parâmetros que «Os Verdes» acham «necessários».

O PEV admitiu mesmo que a «viabilização também pode ser possível», caso o OE de 2002 inclua as preocupações principais dos verdes, que são «o desenvolvimento do país, a Educação, a Função Pública e o comprimento do protocolo de Quioto», afirmou o porta-voz do PEV.

«É necessário que estas questões apareçam com clareza», explicou o ecologista.

O PEV está representado com dois deputados na Assembleia da Républica.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio