Notícia
LinkedIn lança versão portuguesa
A rede profissional LinkedIn, criada em 2003, lançou uma nova versão, desta vez em português.
16 de Abril de 2010 às 18:23
A rede profissional LinkedIn, criada em 2003, lançou uma nova versão, desta vez em português.
A LinkedIn, que conta com mais de 65 milhões de utilizadores em todo o mundo, já tinha versões em inglês, francês, alemão e espanhol.
A versão em português surge agora como necessidade da empresa entender o povo brasileiro, uma vez que a LinkedIn está a ter um forte crescimento naquele país, referiu o vice-presidente para os assuntos internacionais, Arvind Rajan, em comunicado.
“O Brasil faz parte da estratégia da empresa pela dinâmica do segmento da Internet e também pelo tamanho da população”, publica o site “Itweb”. Segundo este site, a versão em português era essencial, uma vez que muitos interessados não se registavam por não perceberem inglês.
A LinkedIn, que conta com mais de 65 milhões de utilizadores em todo o mundo, já tinha versões em inglês, francês, alemão e espanhol.
“O Brasil faz parte da estratégia da empresa pela dinâmica do segmento da Internet e também pelo tamanho da população”, publica o site “Itweb”. Segundo este site, a versão em português era essencial, uma vez que muitos interessados não se registavam por não perceberem inglês.