Notícia
Lançamento de canal de notícias da TVI com impacto "neutral" na Impresa
O lançamento do novo canal televisivo por parte da TVI em Fevereiro deverá ter um impacto "neutral" na Impresa uma vez que este lançamento no início do ano já era aguardado.
02 de Janeiro de 2009 às 10:23
O lançamento do novo canal televisivo por parte da TVI em Fevereiro deverá ter um impacto "neutral" na Impresa uma vez que este lançamento no início do ano já era aguardado.
Segundo o Correio da Manhã, a TVI vai lançar o seu canal noticioso de 24 horas, o TVI 24, em Fevereiro, data que ainda não era conhecida.
Para o analista Tiago Veiga Anjos do BPI esta notícia deverá ter um impacto “neutral” para a Impresa e para a Media Capital uma vez que “o lançamento do TVI24 no início de 2009 já era esperado.”
A TVI vai acompanhar a SIC e a RTP que já dispõem de um canal de noticias que funciona durante 24 horas, a SIC Notícias e a RTPN, respectivamente.
O analista acrescenta que “a SIC Notícias da Impresa é actualmente o canal temático mais visto em Portugal.”
Os títulos da Impresa, aos quais o BPI atribui um preço-alvo de 0,84 euros à Impresa com uma recomendação de “manter”, seguem a cair 2,38% para os 0,82 euros, e os da Media Capital, cuja recomendação do banco de investimento é de “reduzir” e o preço alvo de 3,05 euros, não negoceiam desde 23 de Dezembro.
Segundo o Correio da Manhã, a TVI vai lançar o seu canal noticioso de 24 horas, o TVI 24, em Fevereiro, data que ainda não era conhecida.
A TVI vai acompanhar a SIC e a RTP que já dispõem de um canal de noticias que funciona durante 24 horas, a SIC Notícias e a RTPN, respectivamente.
O analista acrescenta que “a SIC Notícias da Impresa é actualmente o canal temático mais visto em Portugal.”
Os títulos da Impresa, aos quais o BPI atribui um preço-alvo de 0,84 euros à Impresa com uma recomendação de “manter”, seguem a cair 2,38% para os 0,82 euros, e os da Media Capital, cuja recomendação do banco de investimento é de “reduzir” e o preço alvo de 3,05 euros, não negoceiam desde 23 de Dezembro.