Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

João Pinto constituído arguído

João Pinto, antigo jogador do Sporting, foi ontem constituído arguido pela Polícia Judiciária (PJ) depois de interrogado em Coimbra durante mais de três horas por investigadores da Direcção Central de Combate ao Crime Económico, noticia hoje a imprensa di

04 de Janeiro de 2007 às 09:48
  • ...

João Pinto, antigo jogador do Sporting, foi ontem constituído arguido pela Polícia Judiciária (PJ) depois de interrogado em Coimbra durante mais de três horas por investigadores da Direcção Central de Combate ao Crime Económico, noticia hoje a imprensa diária.

O jogador terá sido indiciado por falsas declarações e por fraude e abuso de confiança fiscal, no âmbito do processo judicial que envolve também José Veiga, ex-empresário e antigo director-geral da SAD do Benfica, indiciado por burla qualificada e abuso de confiança.

O agora jogador do Braga negou ontem o que antes tinha dito à polícia e reconheceu ter recebido os 3,2 milhões de euros de comissão da sua contratação pelo Sporting, que a PJ acreditava terem ficado na posse de José Veiga.

Entretanto, João Correia, advogado do ex-empresário, já anunciou que vai pedir cópia integral das declarações ontem prestadas pelo futebolista à PJ, para preparar a defesa do seu cliente.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio