Notícia
Investimento bilateral leva Portugal e Brasil a cooperarem
Portugal e o Brasil criaram um grupo de trabalho informal ao nível de duas secretarias de Estado para tentar resolver problemas das empresas dos dois países nos seus investimentos bilaterais, anunciou Graça Proença de Carvalho, secretária de Estado da Ind
Portugal e o Brasil criaram um grupo de trabalho informal ao nível de duas secretarias de Estado para tentar resolver problemas das empresas dos dois países nos seus investimentos bilaterais, anunciou Graça Proença de Carvalho, secretária de Estado da Indústria e Comercio.
Graça Proença de Carvalho, que falava durante o Fórum Brasil, que se realiza em Lisboa, explicou que o grupo de trabalho é coopresidido por si e pelo seu homólogo Márcio Almeida, secretário de Estado do Comércio Exterior do Brasil. A primeira reunião decorreu em Outubro último e os encontros terão lugar uma vez cada mês e meio.
«O grupo de trabalho pretende analisar e resolver problemas nos respectivos mercados», disse Graça Proença de Carvalho salientou a revitalização também do Conselho Empresarial como instrumento de reforço das relações bilaterais entre os dois países.