Notícia
Governo assina hoje contrato com easyJet para a Madeira
O Governo e a ANAM assinaram, hoje, um contrato com a transportadora de baixo custo, easyJet, por três anos, no valor de dois milhões de euros, marcando a entrada da primeira "low cost" na Região Autónoma da Madeira, anunciou Conceição Estudante, secretár
O Governo e a ANAM assinaram, hoje, um contrato com a transportadora de baixo custo, easyJet, por três anos, no valor de dois milhões de euros, marcando a entrada da primeira "low cost" na Região Autónoma da Madeira, anunciou Conceição Estudante, secretária Regional do Turismo e Transportes.
O contrato assinado, hoje, no Funchal, prevê "a criação de três novas rotas, duas já definidas (Stansted e Bristol) e outra por definir brevemente e cada uma por um período de três anos", avançou Conceição estudante.
As partes têm uma expectativa que durante a vigência do contrato sejam transportados 250 mil passageiros, com um gasto médio de 22,5 milhões de euros.
A easyJet já havia manifestado a sua intenção de realizar também a rota Lisboa Funchal, assim que o mercado esteja liberalizado.