Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Directora-geral do Orçamento não pretende justificar-se no Parlamento

Maria Eugénia Pires, directora-geral do Orçamento, declarou hoje a impossibilidade de se apresentar no Parlamento justificando que a sua saída não se trata de um assunto de interesse público .

30 de Dezembro de 2011 às 10:54
  • 1
  • ...
Maria Eugénia Pires explicou hoje que a sua saída “não se trata de um assunto de interesse público”, revelando que “alternância é, não apenas normal, mas também salutar”, de acordo com a TSF.

A directora-geral do Orçamento demitiu-se ontem e afirmou não estar disponível para prestar declarações no Parlamento.

Apesar do pedido do Grupo Parlamentar do Partido Socialista (PS) ter solicitado a presença de Maria Eugénia Pires na próxima reunião da Comissão Parlamentar do Orçamento e Finanças para "apurar as razões que a levaram a tomar essa decisão", a ex-directora-geral do Orçamento não se revelou disponível e declarou que a saída é uma "coisa normal nas instituições" e que a "alternância é, não apenas normal, mas também salutar".

Maria Eugénia Pires disse ontem em nota divulgada pelo Ministério das Finanças que a sua carta de demissão “não invocava nenhumas discordâncias com as opções de política orçamental adoptadas pelo Governo”.







Ver comentários
Saber mais Maria Eugénia Pires demissão Parlamento orçamento
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio