Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Um tesouro de feminilidade luxuosa

A indústria relojoeira está a prestar mais atenção às consumidoras. Um bom exemplo é a nova proposta da Jaquet Droz: a sua primeira versão feminina do Grande Seconde SW.

24 de Setembro de 2016 às 12:30
  • ...
Nos últimos anos, a indústria relojoeira tem dado cada vez mais atenção às propostas para as consumidoras. Até porque elas foram garantindo a sua autonomia de escolha, adquirindo elas próprias os relógios que desejam, em vez de apenas conviverem com a tradição social de serem presenteadas.

As propostas femininas também aumentaram de diâmetro, porque as mulheres desejam produtos mais visíveis. Um bom exemplo desta mudança é a nova proposta da Jaquet Droz: a sua primeira versão feminina do Grande Seconde SW com 41mm de diâmetro e 40 diamantes.

Desde a fundação da Jaquet Droz que o número 8 ocupa um lugar preponderante no universo da marca das duas estrelas. Símbolo do infinito, do equilíbrio e da conquista, a silhueta do 8 decora o Grande Seconde desde a era do Iluminismo, enquanto o modelo revoluciona a estética relojoeira através da sobreposição dos seus submostradores.

O modelo desportivo, Grande Seconde SW, lançado em 2008, apresenta uma construção poderosa e elegante, tornando-o uma das criações mais emblemáticas da Jaquet Droz. Nesta nova versão, a sua caixa em aço, com 41 mm de diâmetro, apresenta-se, pela primeira vez, numa versão com diamantes. Fiel à tradição de mostradores minerais que tornaram a Jaquet Droz famosa, um disco em madrepérola, tão elegante quanto delicado, forma o mostrador deste relógio.

Efeitos cintilantes e o jogo de luzes interagem com o reluzir dos 40 diamantes embutidos na luneta e com os reflexos do anel e das pontes em ouro branco. Trata-se de um relógio decididamente contemporâneo e desportivo. É um tesouro de feminilidade luxuosa. 


Ver comentários
Saber mais Relógios Jaquet Droz mulheres
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio