Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque

O Natal das empresas vai ser à distância

As equipas de recursos humanos das empresas estão a ter uma dor de cabeça acrescida. Sem poderem reunir os colaboradores, como fazer as tradicionais festas e jantares de Natal? Não se trata só de dar alguma diversão às equipas. É nestes momentos que as administrações demonstram apreço pela dedicação dos trabalhadores. E, neste ano de 2020, isso ainda é mais necessário. A opção de muitas companhias foi reunir as pessoas online para assistirem a um espetáculo, a uma apresentação ou para jantarem juntos à frente do computador.
Filipa Lino 05 de Dezembro de 2020 às 11:00

Este ano a Volkswagen Autoeuropa e a The Navigator Company não vão realizar as tradicionais festas de Natal nas fábricas. A Microsoft fez outra opção. Decidiu celebrar a quadra com um curto evento online para os colaboradores. As equipas de recursos humanos das empresas estão a ter uma dor de cabeça acrescida. Sem poderem reunir os colaboradores, como fazer as tradicionais festas e jantares de Natal? Não se trata só de dar alguma diversão às equipas. É nestes momentos que as administrações demonstram apreço pela dedicação dos trabalhadores. E, neste ano de 2020, isso ainda é mais necessário. A opção de muitas companhias foi reunir as pessoas online para assistirem a um espetáculo, a uma apresentação ou para jantarem juntos à frente do computador. Outras vão enviar mimos e cabazes de Natal para casa.

Ver comentários
Saber mais festas de Natal empresas colaboradores recursos humanos pandemia cabazes de Natal Microsoft Portugal Volkswagen Autoeuropa The Navigator Company Direção-Geral da Saúde Teresa Espassandim Desafio Global AM Experience Group Didaskalia APECATE Quinta de Jugais eventos digitais
Outras Notícias
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Publicidade
C•Studio