Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Crónica de uma marca arruinada

Em 2014, a marca BES era uma das mais valiosas do país, avaliada em 570 milhões de euros. Mas, em poucos meses, a reputação do banco caiu por terra, arrastando consigo as empresas da família. O nome Espírito Santo tornou-se tóxico. O BES é agora Novo Banco e quem comprou os negócios do grupo apressou-se a mudar as marcas. A próxima a "morrer" será a Espírito Santo Saúde. Vai passar a chamar-se Luz Saúde.

06 de Fevereiro de 2015 às 14:01
  • Partilhar artigo
  • ...

"Quem sabe, sabe. E o BES sabe". Lembra-se da frase? Passou vezes sem conta na rádio e na televisão. O BES foi uma das marcas que mais investiram em publicidade e marketing em Portugal nos últimos anos. Em 2014, a Brand Finance, empresa de estudos de mercado, colocava o Banco Espírito Santo em quinto lugar na lista das marcas mais valiosas do país. No "ranking" "Top 30 Most Valuable Portuguese Brands 2014", atribuiu-lhe um valor de 649 milhões de dó

...

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio