Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Jeep Renegade: Americano, mas não muito!

O Renegade é o primeiro Jeep totalmente desenvolvido pela Fiat, desde que em 2009 o construtor italiano tomou o controlo da americana Chrysler.

28 de Março de 2015 às 10:03
  • ...

Características


€27.250*


Jeep Renegade 1.6 Multijet 120cv, Limited, 4x2


Motor: 4 cil., 16 válvulas, turbo, injecção directa, gasóleo, start/stop
Cilindrada: 1.598cc
Potência: 120cv às 4.000rpm
Binário: 320Nm às 1.750rpm
Velocidade máxima: 187km/h
Aceleração: 10,2s 0-100km/h
Tracção: dianteira
Transmissão: manual 6 velocidades
Consumo misto: 4,6l/100km
Consumo urbano: 5,5l/100km
Consumo extra-urbano: 4,0l/100km
Emissões CO2: 120g/km (Euro V)


*Preço especial de lançamento: €28.100 (inclui equipamento opcional no valor de €2.200)

 


O Renegade é o primeiro Jeep totalmente desenvolvido pela Fiat, desde que em 2009 o construtor italiano tomou o controlo da americana Chrysler.


Fabricado em Itália, na mesma unidade do Fiat 500X, com o qual partilha a plataforma, o Renegade foi desenhado para o mercado europeu dos pequenos SUV, mas as ambições da marca vão mais longe, já que o modelo vai ser vendido em mais de cem países.


Com dimensões compactas (4,23m de comprimento e 1,67 de altura), o Renegade tem um ar atractivo e original e dispõe de uma boa distância ao solo, que lhe permite algumas 'tropelias' fora de estrada. O habitáculo oferece um ambiente jovem e apelativo e está bem equipado. Em termos de espaço, permite receber confortavelmente dois adultos de estatura alta no banco traseiro e a capacidade da bagageira é de 351 litros.


A estrutura da gama é constituída pelos motores 1.4 MultiAir de 140cv a gasolina e 1.6 Multijet de 120cv a gasóleo, associados a caixa manual de seis velocidades. Os níveis de acabamento são dois - Longitude e Limited - e os preços variam entre os 21.950 e os 27.250 euros. No lançamento, a marca propõe a versão de topo Limited, com mais equipamento por um preço especial. (Ver ficha). 

 

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio