Notícia
Altri: Fidentiis reinicia cobertura das ações e vê potencial de subida de mais de 5%
Os analistas da espanhola Fidentiis Equities recomendam "manter" os títulos da Altri, aos quais atribuem um "target" de 6,05 euros.
A espanhola Fidentiis Equities reiniciou a cobertura das ações da Altri, com uma avaliação que lhes atribui um potencial de subida de mais de 5% em bolsa.
Segundo os dados publicados pela Bloomberg, a casa de investimento sediada em Madrid atribui um preço-alvo de 6,05 euros aos títulos, conferindo-lhes um potencial de valorização de 5,2% tendo em conta a cotação atual (5,75 euros). A recomendação é de "manter".
O Negócios não teve acesso à nota de análise, pelo que não é possível explicar o que justifica o "target" e a recomendação da casa de investimento. Também esta segunda-feira, a JB Capital Markets reiterou a recomendação "neutral" para as ações da empresa co-liderada por Paulo Fernandes e o preço-alvo de 6,20 euros.
De acordo com os dados da Bloomberg, o "target" médio atribuído pelos analistas que seguem a cotada portuguesa é 6,89 euros, com o mais baixo fixado em 6,05 euros e o mais alto em 8,15 euros. A empresa tem cinco recomendações de "comprar" e três de "manter".
Os títulos da Altri deslizam 0,69% para 5,75 euros, baixando para 1,23% o ganho acumulado nestes primeiros dias de 2020.