Opinião
17 de Janeiro de 2022 às 21:00
Livre expressão e opinião responsável: uma questão de negócio?
Porque entre muitas outras coisas extremamente positivas, estas redes sociais (tal como as páginas de alguns jornais, nomeadamente os desportivos) também se alimentam da polémica gratuita e do efeito “acidente do outro lado da estrada” que faz parar os condutores.
- Partilhar artigo
- ...
No mundo tão digitalizado e interativo em que vivemos, a informação e a opinião (mesmo a anónima) são um produto altamente valorizado em termos comerciais. Grande parte dos consumidores desses produtos optam por procurá-los em websites ou plataformas que assegurem alguma possibilidade de eles próprios darem a sua opinião e de ler a dos outros frequentadores desses fóruns.
Mais artigos de Opinião
Vamos lá, Europa
01.10.2024
A última coca-cola do Oasis
17.09.2024
Para que serve o controlo das concentrações
03.09.2024
“Ceci n’est pas un cartel”
19.08.2024
Um cartel pandémico
06.08.2024
Musk, a OpenAI e a “silly season”
09.07.2024