Notícia
Preço da OPA é "inaceitável"
Não à oferta de 9,50 euros da Sonae, não à desblindagem dos estatutos da PT. Estas são as palavras de ordem da recém-criada Associação dos Accionistas Minoritários do grupo PT. Jorge Neto, em entrevista ao Jornal de Negócios, diz que o preço da OPA é "ina
Não à oferta de 9,50 euros da Sonae, não à desblindagem dos estatutos da PT. Estas são as palavras de ordem da recém-criada Associação dos Accionistas Minoritários do grupo PT. Jorge Neto, em entrevista ao Jornal de Negócios, diz que o preço da OPA é "inaceitável".
O preço oferecido pela Sonaecom na OPA à Portugal Telecom (PT) é baixo e não deve ser aceite pelos accionistas minoritários da operadora nacional. É com esta convicção que a recém-constituída Associação dos Accionistas Minoritários do Grupo Portugal Telecom (ver caixa na página ao lado) vai fazer a sua estreia institucional na assembleia geral (AG) convocada para o próximo dia 2 de Março.
"O preço da OPA é baixo relativamente ao valor da PT pelo que não deve ser aceite pelos accionistas", defende Jorge Neto, presidente da associação. "Agora se são 11, 12 ou 13 euros, eu não sei", aponta Jorge Neto.