Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Euronext Lisbon segue com ganhos em contraciclo com o resto da Europa

A Bolsa nacional seguia a apreciar com a ParaRede a liderar a liquidez e as subidas entre os títulos do PSI-20. A Electricidade de Portugal e a Portugal Telecom somavam ganhos e empurram o índice para as valorizações. Lisboa é a única praça europeia que s

22 de Junho de 2004 às 10:52
  • ...

A Bolsa nacional seguia a apreciar com a ParaRede a liderar a liquidez e as subidas entre os títulos do PSI-20. A Electricidade de Portugal e a Portugal Telecom somavam ganhos e empurram o índice para as valorizações. Lisboa é a única praça europeia que segue com ganhos e o PSI-20 subia 0,07%.

O PSI-20 [PSI20] cotava nos 7.356,46 pontos, com sete acções a valorizarem, sete em queda e seis inalteradas.

A Electricidade de Portugal (EDP), [EDP] seguia a valorizar 0,88% para os 2,28 euros, com mais de 1,7 milhões de acções negociadas, contribuindo para a subida do índice de referência nacional, o PSI-20.

A Portugal Telecom [PTC] apreciava 0,23% para os 8,84 euros, com pouco mais de 174 mil acções transaccionadas. A operadora de telecomunicações poupa 180 milhões de euros com a centralização de compras, de acordo com uma notícia avançada pelo «Diário Económico». A corretora do Millennium bcp recomenda «comprar» para as acções da operadora e da sua participada PT Multimédia, que seguia a perder 0,06% para os 18,01 euros.

O Banco Comercial Português [BCP] seguia inalterado face ao valor de fecho de ontem, a marcar 1,92 euros. A alienação dos ramos reais da Seguros & Pensões à Caixa Geral de Depósitos, está prestes a ser formalizada, segundo uma notícia avançada pela edição de hoje do «Jornal de Negócios». O negócio deverá ficar concluído hoje, de acordo com a mesma fonte.

Ainda na banca, o Banco BPI [BPIN] seguia a apreciar 0,33% para os 3,00 euros e o Banco Espírito Santo [BESNN] recuava 0,29% para os 13,65 euros.

A casa de investimento do Millennium bcp recomendou ainda a compra de acções da Sonaecom, que seguia a apreciar 0,32%, e para a Brisa que perdia 0,17% para os 5,79 euros, com pouco mais de 76 mil títulos a mudarem de carteira.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio