Notícia
JB Capital retoma cobertura da Navigator e Semapa. Vê valorizações de 6% e 62%
As duas papeleiras estão a ter um ano positivo. Desde o início de 2022, a Navigator já valorizou 9,01%, enquanto a Semapa já somou 5,64% em bolsa.
A JB Capital Markets retomou a cobertura do desempenho em bolsa da Semapa e da Navigator, segundo os dados coletados pela Bloomberg.
A equipa de analistas liderada por João Pinto coloca o "target" da Semapa em 20,10 euros, apontando para um potencial de valorização de 62,62%, face à última cotação de fecho e a recomendação em "comprar".
As duas casas de investimento que cobrem as ações da Semapa aconselham "comprar".
No caso da Navigator, a JB Capital fixa o preço-alvo em 3,90 euros,vendo assim um potencial de valorização de 6,85%, face à última cotação de fecho, e recomenda "manter".
Antes de abondar a cobertura das ações da papeleira em outubro, a casa de investimento colocou o preço-alvo em 3,50 euros e a recomendação em "comprar".
O "target" atribuído fica porém abaixo do consenso dos analistas que fixam o preço-alvo em 4,12 euros.
Durante a sessão desta quarta-feira os títulos da empresa comandada por António Redondo deslizam 0,22% para 3,652 euros. Desde o início do ano, a papeleira já valorizou 9,01%. A Semapa acompanha a tendência, estando a descer 1,44% para 12,36 euros, tendo desde o início do ano já somado 5,64% em bolsa.
Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de "research" emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de "research" na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro.