Notícia
Santander sobe recomendação da Nos para "comprar"
O banco espanhol atribui um preço-alvo de 6 euros às ações da operadora portuguesa.
O Santander elevou a recomendação das ações da Nos de "underweight" (peso na carteira inferior ao mercado) para "comprar", de acordo com uma nota de research citada pela Bloomberg.
O preço-alvo é de 6,00 euros por ação, o que implica um potencial de valorização de 20% face à última cotação da operadora de telecomunicações liderada por Miguel Almeida.
A Nos fechou segunda-feira nos 5,01 euros e desde o início do ano acumula uma desvalorização de 5,38%.
De acordo com a Bloomberg, antes desta alteração a Nos tinha nove recomendações de comprar, cinco de manter e duas de venda. Os preços-alvo oscilam entre 5,18 euros e 7,50 euros, com a média nos 6,23 euros.
O Negócios não teve acesso à nota de "reasearch" citada pela Bloomberg.
Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de "research" emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de "research" na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro.