Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Fortunas da bolsa encolhem três mil milhões em 2018

As descidas protagonizadas pela maioria das empresas portuguesas na praça lisboeta no último ano fez mossa nas maiores fortunas da bolsa. As famílias com as posições mais valiosas nas cotadas assistiu a uma desvalorização do seu património.

# Porque Sobe - A Altri é cada vez mais uma exportadora de peso na economia nacional, e continua a estender o seu braço à energia. É já vista como possível consolidadora no negócio internacional. Apesar da guerra que se continua a declarar ao eucalipto, e do caso das descargas no Tejo. Paulo Fernandes está também a escalar o poder à conta do grupo Cofina. Conseguiu que a sua televisão entrasse em todas as plataformas, cimentando posições de liderança no cabo. E a Ramada passou a integrar o PSI-20.
Duarte Roriz
03 de Janeiro de 2019 às 07:00
  • Partilhar artigo
  • ...
O regresso das quedas à bolsa nacional provocou estragos nas fortunas da bolsa portuguesa. O valor do património das famílias com as participações mais valiosas na praça lisboeta encolheu, no último ano, em mais de três mil milhões de euros. Apenas Paulo Fernandes viu o valor potencial da sua fortuna aumentar.

A bolsa de Lisboa fechou o último ano com uma desvalorização de 12,2%. Trata-se do pior desempenho ...
Ver comentários
Saber mais bolsa ricos Paulo Fernandes PSI-20 mais-valias Soares dos Santos Isabel dos Santos Queiros Pereira Amorim Manuel Champalimaud António Mota
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio