Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

BCP conta a sua história a americanos em época turbulenta

Os Pan European Days em Nova Iorque são "uma oportunidade para o banco contactar com institucionais potencialmente interessados em investir na nossa acção", diz o BCP.

O BCP é a terceira acção que mais desce no Stoxx 600. Os títulos do banco português desvalorizam 50,90% em 2016, com a queda a intensificar-se na última semana. Nas passadas cinco sessões, as acções do banco liderado por Nuno Amado cerca de 25%, pressionado por receios de que tenha que avançar para um aumento de capital, pela exclusão de um índice de referência global e por uma nota negativa do Goldman Sachs.
Bloomberg
07 de Junho de 2016 às 00:01
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...
É num ambiente de forte tensão na bolsa de Lisboa que o Banco Comercial Português (BCP) chega a Nova Iorque. Os Pan European Days arrancam esta terça-feira, 7 de Junho, e vão permitir às empresas portuguesas, entre as quais o banco liderado por Nuno Amado, conversar com investidores americanos.

Encontro que ocorre dias de a maior gestora de fundos do mundo, a americana BlackRock, ter deixado de ter uma participação qualificada no ...
Ver comentários
Saber mais Pan European Days Euronext BCP Bolsa
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio