Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Acções do Sporting sobem quase 17% em quatro dias

As acções da SAD do Sporting estão a subir há quatro sessões consecutivas, elevando para quase 17% a subida neste período.

Pedro Catarino/Correio da Manhã
Sara Antunes saraantunes@negocios.pt 26 de Junho de 2018 às 10:59

Os títulos da SAD do Sporting estão a subir 1,32% para 0,77 euros esta terça-feira, 26 de Junho. Esta é a quarta sessão consecutiva de ganhos para as acções da SAD desportiva, num período marcado por várias mudanças.

 

O volume negociado esta sessão foi bastante superior à média, tendo já trocado de mãos 6.000 acções da SAD leonina, o que compara com uma média diária de 1.980 nos últimos seis meses.

 

Este foi o desempenho registado na chamada das 10:30. Em cotadas como o Sporting que têm pouca liquidez ou pouca dispersão em bolsa, a negociação não é contínua, mas sim por chamada. Ou seja, as ordens só entram duas vezes por dia: uma às 10:30 e outra às 15:30.

 

Este desempenho das acções da SAD do Sporting acontece num período marcado pela assembleia geral, que ditou a destituição de Bruno de Carvalho. E a nomeação de Sousa Cintra para ficar à frente da SAD até que sejam realizadas novas eleições.

 

Entretanto, esta terça-feira também foi noticiado que Sinisa Mihajlovic, o treinador escolhido por Bruno de Carvalho, está de saída do Sporting. Segundo o Record, a decisão foi tomada esta madrugada. A mesma publicação adianta que, uma vez que ainda está no período experimental de 15 dias, o Sporting deverá denunciar o contrato.

Ver comentários
Saber mais Sporting SAD leonina Bruno de Carvalho Sousa Cintra Sinisa Mihajlovic desporto futebol
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio