Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque

Esta não é uma certidão de óbito da Web Summit

Após a polémica em torno do evento, que foi boicotado por grandes tecnológicas e se vê cada vez mais esvaziado de oradores de renome, esta reportagem parecia ter condições para declarar “certidão de óbito” ou, pelo menos, “a morte lenta” do certame. Não aconteceu. A Web Summit tem mudado, mas ainda cativa.
Vítor Rodrigues Oliveira 17 de Novembro de 2023 às 09:30

Um "homem-noiva", o astronauta a servir café ou a sessão de yoga para relaxar durante o corrupio da Web Summit. Percorrendo parte dos "1.099 campos de ténis" que a organização do evento diz ocupar no Parque das Nações, é possível ver um rio de gente, mas nada que se pareça com aquela descrição. E Cíntia Mano tem saudade: "O que eu sinto falta é dessa coisa mais engraçada, mais espontânea, mais autêntica", diz ao Negócios a empresária brasileira que vive em Portugal há seis anos.

 

Não tendo faltado a qualquer edição desde 2018, a CEO da Coreangels – uma comunidade de "business angels" com sede em Portugal – encontra-se numa posição privilegiada para fazer o balanço destas Web Summit à beira Tejo: "Antes era uma coisa mais alternativa, mais inovadora na experiência em si também".

Ver comentários
Saber mais Web Summit
Outras Notícias
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Publicidade
C•Studio