Notícia
Hyatt traz novo hotel para Lisboa
A cadeia norte-americana já estava presente em Portugal, mas não com a marca Hyatt. Vai estabelecer-se até ao final de 2020 à beira Tejo, entre Belém e o centro da cidade de Lisboa.
A cadeia norte-americana Hyatt vai abrir um hotel em Lisboa, à beira Tejo, com data prevista para o final de 2020.
O Hyatt Regency Lisbon vai ter cerca de 200 quartos e apartamentos. Aunidade estará a cerca de cinco minutos do centro da cidade e de pontos turísticos como a Torre de Belém e o Mosteiro dos Jerónimos. O centro de congressos de Lisboa é outro dos pontos de interesse nas redondezas.
O hotel vai ainda contar com um spa, piscina, terraço rooftop e jardim, e espera desta forma atrair tanto turistas de lazer como no segmento de negócios. "Estamos encantados com os planos para o primeiro hotel da Hyatt em Portugal, tendo em conta que Lisboa é uma das cidades líderes na Europa nas estadias curtas e estabeleceu-se rapidamente como um destino de referência tanto para viajantes de lazer como para os participantes de convenções e eventos de grande dimensão", comenta Nuno Galvão Pinto, o vice-presidente regional da Hyatt.
Este é o primeiro hotel que a Hyatt abre em nome próprio em Portugal, apesar de já estar presente de norte a sul do país através de dez unidades que abriu em parceria. A Hyatt é dona da Pousada Mosteiro Guimarães, da Pousada de Lisboa e da Pousada Palácio de Estoi, do Hotel da Estrela, Hotel Infante Sagres, Alentejo Marmoris Hotel & Spa e do Carmo’s Boutique Hotel e ainda participa na Quinta da Comporta e na Quinta das Lágrimas.
O Hyatt Regency Lisbon marca a expansão da cadeia na Europa e junta-se a nomes como o Hyatt Regency Nice Palais de la Méditerranée e os ainda em desenvolvimento Hyatt Regency Barcelona Fira and Hyatt Regency Hesperia Madrid. A Hyatt detém mais de 190 propriedades em mais de 30 países espalhados pelo globo.