Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Brisa quer abrir farmácia na área de serviço de Oeiras

Concessionária das autoestradas quer partilhar receitas, refere o despacho publicado em Diário da República. Por se tratar de uma parceria público-privada, a partilha de receitas terá de ficar definida por uma comissão de negociação.

A venda de 81,1% da Brisa por parte do grupo José de Mello e do fundo Arcus é um dos negócios do ano em Portugal.
Mariline Alves
13 de Janeiro de 2022 às 10:47
  • 3
  • ...

A Brisa quer abrir uma farmácia na área de serviço de Oeiras e receber parte das receitas. De acordo com o despacho publicado esta quinta-feira em Diário da República, e por se tratar de uma parceria público-privada, a partilha de receitas terá de ficar definida por uma comissão de negociação.

Por indicação do secretário de Estado das Finanças esta comissão será presidida por Miguel Leal de Faria, atual coordenador da Unidade Técnica de Acompanhamento de Projetos (UTAP).


O despacho publicado refere ainda que o pedido da Brisa para "o funcionamento de instalação suplementar, constituída por um pequeno edifício de farmácia, na meia área de serviço de Oeiras, no sentido Lisboa/Cascais" já foi enviado tanto ao Secretário de Estado das Infraestruturas como ao Instituto da Mobilidade e dos Transportes.

Os restantes membros da comissão que vai definir a partilha de receitas são indicados pelo secretário de Estado das Infraestruturas e pela UTAP e, lê-se no documento, "a participação na comissão de negociação não confere direito a qualquer remuneração".

Ver comentários
Saber mais Brisa Oeiras UTAP política
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio