Notícia
Zeinal Bava: “Queremos ser a ‘low cost’ das telecomunicações” no Brasil
O presidente da Oi, Zeinal Bava, admitiu que quer ter uma fatia cada vez maior de um mercado de 200 milhões de potenciais clientes.
"Queremos ser a ‘low cost’ das telecomunicações" no Brasil, afirmou Zeinal Bava, CEO da Oi, em conferência telefónica, com analistas, na sequência de apresentação de resultados trimestrais.
Zeinal Bava sublinhou que o objectivo "é crescer de forma sustentada", acrescentando que "hoje o nosso desempenho depende exclusivamente de nós".
O CEO detalhou que para atingir esse objectivo a empresa quer, naquele mercado, "aumentar a capilaridade, aumentar a produtividade dos canais e alterar o pensamento para a venda dos serviços convergentes."
"O nosso objectivo é vender três e quatro serviços aos nossos clientes, para aumentar o conforto de ter só um fornecedor", acrescentou o gestor.
Zeinal Bava defendeu que este processo "não se faz de um trimestre para o outro", mas tendo "a melhor oferta HD de televisão, os resultados virão a seu tempo".
"O desafio de 2015 e 2016 para a Oi é pôr as receitas a crescer", concluiu Zeinal Bava.