Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Vodafone Portugal: Estudo da compra da Cabovisão e da Oni está "numa fase diferente"

O presidente executivo da Vodafone Portugal, Mário Vaz, referiu que o dossiê da compra da Cabovisão e da Oni está “numa fase diferente” e sublinhou que quer para quem compra quer para quem vende um activo o interesse é concluir o processo o mais rápido possível.

Bruno Simão
26 de Maio de 2015 às 12:08
  • 1
  • ...

A Vodafone Portugal tem sido um dos nomes apontados como potenciais interessados em comprar a Cabovisão e a Oni, activos da Altice que por imposição de Bruxelas terá que vender para avançar com a compra da PT Portugal.

Uma informação que Mário Vaz, presidente executivo da operadora portuguesa, confirmou: "Nós olhámos para o activo que como se sabe está disponível por questões regulatórias. Há uma avaliação", disse o responsável à margem do evento da APDC sobre a gestão inteligente das cidades.

"Sempre disse que estudávamos internamente as oportunidades existentes. Uma coisa é estudar, para além disso não comento", disse aos jornalistas, confirmando que a operadora olhou "para os dois activos que estavam disponíveis [Cabovisão e Oni]".

 

Questionado sobre se a Vodafone teve ou tem mantido reuniões com a Altice sobre o tema, Mário Vaz adianta apenas que "os estudos têm sempre diferentes fases. Estamos a estudar o dossiê há algum tempo, e estará numa fase diferente daquela que estava no passado".

 

Quanto ao timing da compra, o presidente executivo da Vodafone Portugal remete a questão para Altice: "Isso é uma pergunta que tem que ser colocada a quem vende: quando está disponível para vender?".

 

Porém, considera que "quem compra e quem vende tem sempre interesse em que aconteça o mais rápido possível". 

Ver comentários
Saber mais Vodafone Portugal Cabovisão Oni Bruxelas PT Portugal Mário Vaz tecnologias de informação telecomunicações
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio