Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Vodafone contesta em tribunal pagamentos à Meo

A Vodafone voltou a recorrer para tribunal contra os pagamentos que estão a ser exigidos pelos custos do serviço universal nos anos em que era a Meo a prestadora. Para a Vodafone, a Meo prestou esse serviço de forma ilegal.

'Nos últimos 15 anos, o mundo mudou e os principais acontecimentos que ficarão para a História foram acompanhados e comentados pelo Jornal de Negócios, um projeto em que o rigor, a seriedade e a independência são a sua imagem de marca. Neste dia especial, eu e a Vodafone Portugal damos os parabéns a toda a equipa do Jornal de Negócios e desejamos que continuem a fazer jornalismo de qualidade, contribuindo para uma sociedade mais bem informada e para um futuro incrível.'
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...
A Vodafone avançou para tribunal, mais uma vez, para impugnar o pagamento para o serviço universal em anos anteriores ao do lançamento do concurso público. Antes de 2014, o serviço universal nas telecomunicações era prestado pela PT, agora Meo/Altice Portugal, mas tendo essa incumbência ao abrigo do contrato de concessão. E é a falta de concurso nesses anos que tem levado ao protesto da Vodafone e da Nos.

A Vodafone voltou ...
Ver comentários
Saber mais Vodafone Meo serviço universal Nos Anacom
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio