Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

CEO da PT Portugal acumula PT Inovação e Sapo na reorganização da empresa

A reorganização da PT Portugal, que vai levar à redução do número de directores no seguimento da integração de algumas áreas, tem como objectivo a “simplificação e reforço da agilidade” , explicou fonte oficial do grupo. Paulo Neves, actual CEO, vai também ficar com a PT inovação e o Sapo sob a sua alçada.

DR
24 de Julho de 2015 às 16:42
  • 17
  • ...

A PT Portugal apresentou esta sexta-feira, 24 de Julho, aos trabalhadores a nova estrutura organizacional da empresa que passará a ter um menor número de direcções.

 

A dona do Meo optou por integrar algumas direcções, o que levou à redução de 76 directores para 42, não estando previsto, no entanto, despedimentos, apurou o Negócios. Terá havido algumas saídas, mas voluntárias.

Nas áreas técnicas, por exemplo, optaram por juntar as áreas de engenharia e operações e o segmento pessoal e residencial, segundo informações recolhidas pelo Negócios.

 

Questionada, fonte oficial PT Portugal explicou que "esta reorganização permite reforçar os nossos três compromissos estratégicos: aumento do investimento, potenciar a inovação e melhorar a qualidade de serviço".

 

Para assegurar o cumprimento destas metas a nova comissão executiva, liderada por Paulo Neves, acredita que é "fundamental uma reorganização da nossa estrutura, assente na simplificação e no reforço da agilidade, que nos vai preparar para superar desafios e para nos afirmarmos cada vez mais como uma referência sectorial", explica a dona do Meo, que passou para as mãos da Altice no dia 2 de Junho.

 

Outra das alterações no seguimento deste processo passará pela atribuição das áreas de inovação ao presidente executivo, sabe o Negócios. Paulo Neves, que substituiu Armando Almeida, ficará com a PT Inovação e com Sapo sob a sua alçada, o que não acontecia até à data.

Ver comentários
Saber mais PT Portugal Paulo Neves Armando Almeida PT Inovação
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio