Notícia
Milton Vargas renuncia ao cargo de administrador da Pharol
Milton Vargas, administrador da Pharol (ex-PT SGPS) renunciou ao cargo no dia 30 de Junho. O administrador da gestora de participações sociais já tinha integrado o anterior "board" da antiga PT SGPS.
A Pharol (ex-PT SGPS) anunciou esta quarta-feira, 1 de Julho, que Milton Vargas renunciou ao cargo de membro do conselho de administração liderado por Luís Palha da Silva.
"Milton Almicar Silva Vargas renunciou, a 30 de Junho de 2015, ao cargo de membro do Conselho de Administração", informou a Pharol num comunicado enviado ao regulador do mercado, a CMVM.
O motivo da saída do gestor não foi comunicado, mas segundo informações recolhidas pelo Negócios esteve relacionado com motivos pessoais.
O nome do administrador integrou a recente lista de órgãos sociais da ex-PT SGPS para o triénio 2015-2017, aprovada em assembleia-geral no passado dia 29 de Maio.
Luís Palha da Silva encabeça a lista do conselho de administração, da qual fazem parte mais 10 nomes, entre os quais Francisco Cary (nomeado recentemente administrador do Novo Banco e que já estava no conselho da PT SGPS), Rafael Mor, Nuno Vasconcellos (os dois da RS Holding) e Jorge Cardoso (Novo Banco).