Notícia
Luís Lopes abandona administração da Zon Optimus
A operadora liderada por Miguel Almeida anunciou nova alteração ao seu conselho de administração. O vice-presidente da comissão executiva, Luís Lopes, abandonou o cargo de vogal da administração. Deverá ir para a Vodafone Internacional.
Luís Miguel Gonçalves Lopes deixou o cargo de vogal no conselho de administração da Zon Optimus, segundo comunicado publicado pela empresa junto da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.
O vice-presidente da comissão executiva provém da antiga Zon, onde estava desde 2007, tendo sido dos poucos gestores da administração de Rodrigo Costa que transitou para a Zon Optimus. Vai agora abandonar o conselho de administração da empresa, mas continua no sector das telecomunicações, numa das maiores companhias do mundo desta área.
De acordo com uma notícia avançada a semana passada pelo "Dinheiro Vivo", Luís Lopes vai assumir um cargo de topo na Vodafone Internacional. O gestor português vai assumir funções de liderança na gestão de redes fixas, sector onde a Vodafone tem vindo a apostar.