Notícia
Brasileiros mantêm-se no conselho da PT Portugal
Os três administradores brasileiros que entraram na PT Portugal com Armando Almeida, em Agosto, vão manter-se no conselho de administração da empresa. Ao contrário do inicialmente previsto, o conselho mantém-se intacto.
A PT Portugal anunciou, esta terça-feira, a composição dos seus órgãos sociais. Além de Armando Almeida (na foto), como presidente, o conselho de administração da PT será constituído por Marco Schroeder, vice-presidente, Carlos Alves Duarte, Manuel Rosa da Silva, Pedro Durão Leitão, Nuno Cetra, Eduardo Michalski e Flávio Guimarães.
Assim, a PT Portugal decidiu manter o número de elementos que compõem o seu conselho de administração. Armando Almeida havia manifestado a sua vontade de optimizar o conselho de administração, o que era o mesmo que dizer reduzir o número de elementos que o compõem.
No início de Novembro, o que o Negócios pôde apurar junto de fonte da empresa foi que, dos administradores brasileiros que tinham chegado com Armando Almeida, apenas Michael Schroeder se manteria no conselho.
Agora, também Eduardo Michalski e Flávio Guimarães ficam como administradores da PT Portugal.