Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

UniWeb investe 150 mil euros em cursos de «e-learning»

A UniWeb investiu «100 mil euros com o lançamento de três cursos, nas áreas de gestão, marketing e finanças» e irá investir «mais 50 mil euros até ao final do ano num curso de gestão de marketing», disse Aristides Meneses, presidente da empresa.

24 de Junho de 2002 às 15:29
  • ...
A UniWeb, empresa de «e-learning» que iniciou a sua actividade em Janeiro de 2002, investiu «100 mil euros com o lançamento de três cursos, nas áreas de gestão, marketing e finanças» e irá investir «mais 50 mil euros até ao final do ano num curso de gestão de marketing», disse Aristides Meneses, presidente da empresa, ao Negocios.pt.

Aristides Meneses disse que «os nossos grandes investimentos foram nos cursos», com o objectivo de ter «mais alunos e mais facturação».

O responsável referiu que «o mercado da formação alterou-se e os trabalhadores, cada vez mais precisam de formação».

A UniWeb pretende atingir o «break even», ou resultados positivos, este investimento num máximo de três anos, mas antes deste período «queremos investir em novos cursos, que dependerão dos resultados», afirmou o presidente da empresa.

A empresa nacional de «e-learning» conta actualmente com 20 alunos nos três cursos e estima atingir os 100 até ao final do ano.

Um curso de «e-learning» poderá custar cerca de 200 euros.

UniWeb estabelece parceria com várias instituições do Ensino Superior

A UniWeb estabeleceu parcerias com várias instituições do Ensino Superior, entre as quais a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, o Instituto Superior D. Afonso II e o Instituto de Engenharia do Porto, entre outras, oferecendo descontos entre os 15% a 20% nos diferentes cursos da empresa.

Estes acordos «terão efeito até ao final de 2003, com o objectivo de dinamizar o mercado», afirmou Aristides Meneses.

Os protocolos agora assinados poderão ser renovados, apesar de essa opção ainda não estar em vista. Os descontos são válidos para todos os cursos criados pela empresa neste período.

Os cursos leccionados e produzidos pela UniWeb têm como base a sua tecnologia exclusiva LINS-Livro Interactivo Não Sequencial, que os ajusta à medida dos alunos.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio