Notícia
Teleperformance Portugal cria 1200 postos de trabalho em Lisboa
A multinacional investiu 3,2 milhões de euros num novo "contact center", criando mais 1.200 postos de trabalho.
11 de Setembro de 2012 às 11:16
Na liderança do mercado nacional, nas áreas de “customer experience management” (estratégia de fidelização de clientes) e “contact center”, a empresa conta, actualmente, com 3.120 trabalhadores, revelou a empresa em comunicado.
A empresa integra a multinacional Teleperformance, a maior empresa do sector a nível mundial, estando no ranking das 130 empresas com mais trabalhadores em todo o mundo.
Em Portugal, a companhia é líder na exportação de serviços de “customer experience management” e “shared services” (colaboração entre organizações ou entre diferentes departamentos de uma organização).
O CEO da Teleperformance Portugal, João Cardoso, afirmou que os desafios dos mercados globais se aplicam “tanto a uma multinacional com 50 anos de história como a uma nova empresa de ‘eBusiness’ decidida a servir vários mercados mundiais desde o primeiro dia de actividade.”
A nova sede, no Parque das Nações, poderá receber 1200 trabalhadores em regime de laboração contínua.
A empresa integra a multinacional Teleperformance, a maior empresa do sector a nível mundial, estando no ranking das 130 empresas com mais trabalhadores em todo o mundo.
O CEO da Teleperformance Portugal, João Cardoso, afirmou que os desafios dos mercados globais se aplicam “tanto a uma multinacional com 50 anos de história como a uma nova empresa de ‘eBusiness’ decidida a servir vários mercados mundiais desde o primeiro dia de actividade.”
A nova sede, no Parque das Nações, poderá receber 1200 trabalhadores em regime de laboração contínua.