Notícia
Portuguesa PrimeIT abre 230 vagas de emprego
A PrimeIT, consultora de serviços de tecnologia de informação e de telecomunicações, abriu 230 vagas em Portugal e além-fronteiras e espera terminar 2015 com uma facturação de 25 milhões de euros, avançou hoje a empresa portuguesa.
"Temos em curso um processo de forte recrutamento para os nossos escritórios de Lisboa, Paris, Londres e Lyon, tendo aberto 150 vagas em Portugal, a que se juntam mais 80 a nível internacional e esperamos fechar o ano de 2015 com um volume de negócios na ordem dos 25 milhões de euros", refere a consultora em comunicado.
Segundo o director executivo para a área internacional, Gonçalo Mousinho, "a empresa está actualmente a contratar para fazer face ao crescimento e à procura cada vez maior por parte dos clientes nas áreas de engenharia e gestão, nomeadamente tecnologia de informação, telecomunicações, energia e infra-estruturas".
Fundada em Portugal em Dezembro de 2006, a PrimeIT faturou em 21 milhões de euros em 2014 e espera terminar 2015 com um volume de negócios na casa dos 25 milhões de euros, dos quais 16 milhões serão gerados no mercado português, contra 13 milhões de euros no ano passado.
A consultora portuguesa tem como objectivo estratégico continuar a crescer em Portugal e em França (Paris - Lyon) e desenvolver o negócio no Reino Unido, na Alemanha e na Bélgica.
Para tal, está em curso o programa intensivo de recrutamento, e a expectativa da consultora é terminar 2015 com 450 colaboradores em Portugal.
Já o número total de colaboradores atingirá os 650 no final deste ano.