Notícia
Business Objects entra no mercado português
A Business Objects entrou oficialmente no mercado português, numa altura em que comemora o seu 15º aniversário, anunciou a empresa de «software» em comunicado.
A Business Objects entrou oficialmente no mercado português, numa altura em que comemora o seu 15º aniversário, anunciou a empresa de «software» em comunicado.
Segundo a mesma fonte, a empresa, que conta com uma «forte» rede de parceiros e clientes em Portugal há já vários anos, abriu recentemente um escritório no país com o objectivo de «apoiar toda a rede de parceiros e clientes, bem como de controlar todas as operações a nível nacional».
A empresa já detém em Portugal cerca de 50 clientes, (a somar aos mais de 32.000 clientes espalhados por todo o mundo), em todos os sectores, como a banca, distribuição ou telecomunicações. Em termos de parceiros, a Business Objects detém uma base activa de 6 parceiros em Portugal, parceiros estratégicos, de tecnologia, BBDD, entre outros, e cerca de 3.500 a nível global, explica o comunicado.
«Para Portugal, o objectivo passa por alargar a presença da Business Objects no mercado nacional, quer em termos de clientes, quer em termos de parceiros,. É determinante que em Portugal, as empresas incorporem soluções de Business Intelligence nos seus sistemas tecnológicos de informação, uma vez que, quem não souber gerir os seus dados informativos, fica para trás em termos de competitividade», sublinhou Rui Gaspar, «Sales Director» da Business Objects em Portugal
A Business Objects apresentou este ano a nível mundial um crescimento de 18% e a nível Ibérico um crescimento na ordem dos 36%.