Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Andersen e Artesia formam aliança para implantar e desenvolver TEAMS

A Andersen, companhia líder na prestação de serviços profissionais e a Artesia, líder em «digital asset management» (DAM) formaram uma aliança para oferecer às organizações, uma forma de gerir mais...

04 de Dezembro de 2001 às 17:47
  • ...
A Andersen, companhia líder na prestação de serviços profissionais e a Artesia, líder em «digital asset management» (DAM) formaram uma aliança para oferecer às organizações, uma forma de gerir mais eficaz o seu «marketing» global.

A duas empresas irão desenvolver e implantar a solução TEAMS da Artesia, a fim de «acelerar os processos produtivos, de gestão, o marketing multicanal, a formação à distância e o apoio interactivo ao consumidor ou a redes de distribuição», divulgou a Andersen em comunicado.

Esta parceria destina-se ao já trabalho desenvolvido na General Motors, com o objectivo de criar uma infra-estrutura digital através de toda a organização.

A General Motor implantou esta solução da Artesia em 1999, melhorando assim os seus fluxos de trabalho, aumentando a eficiência e obtendo uma melhor resposta de mercado, o que fez com que a empresa desejasse ampliar o projecto inicial, segundo a mesma fonte.

A TEAMS visa ajudar as empresas a ganhar competitividade através das operações mais eficientes de «marketing», maior colaboração e novas fontes de rendimento.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio