Notícia
Andersen e Artesia formam aliança para implantar e desenvolver TEAMS
A Andersen, companhia líder na prestação de serviços profissionais e a Artesia, líder em «digital asset management» (DAM) formaram uma aliança para oferecer às organizações, uma forma de gerir mais...
A duas empresas irão desenvolver e implantar a solução TEAMS da Artesia, a fim de «acelerar os processos produtivos, de gestão, o marketing multicanal, a formação à distância e o apoio interactivo ao consumidor ou a redes de distribuição», divulgou a Andersen em comunicado.
Esta parceria destina-se ao já trabalho desenvolvido na General Motors, com o objectivo de criar uma infra-estrutura digital através de toda a organização.
A General Motor implantou esta solução da Artesia em 1999, melhorando assim os seus fluxos de trabalho, aumentando a eficiência e obtendo uma melhor resposta de mercado, o que fez com que a empresa desejasse ampliar o projecto inicial, segundo a mesma fonte.
A TEAMS visa ajudar as empresas a ganhar competitividade através das operações mais eficientes de «marketing», maior colaboração e novas fontes de rendimento.