Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Mexicanos da Ángeles mantêm confiança na administração de Isabel Vaz

A Ángeles pretende, caso a sua OPA à ES Saúde tenha sucesso, manter a linha estratégica delineada pelo conselho de administração liderado por Isabel Vaz.

Miguel Baltazar/Negócios
19 de Agosto de 2014 às 21:19
  • ...

A Ángeles tenciona manter a linha estratégica estipulada para a ES Saúde, de acordo com o anúncio preliminar da oferta pública de aquisição (OPA) enviado esta terça-feira, 19 de Agosto, para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

 

"É intenção da oferente dar continuidade à actividade empresarial da sociedade visada e das suas subsidiárias, mantendo a linha estratégica definida pelo conselho de administração", afirmam os responsáveis da empresa mexicana.

 

E vão mais longe, mantendo "a confiança [no conselho de administração] e na respectiva equipa de direcção."

 

Com o lançamento da OPA os poderes de gestão da actual equipa liderada por Isabel Vaz estão limitados. É o que define o artigo 182º do código da CMVM. "A partir do momento em que tome conhecimento da decisão de lançamento de oferta pública de aquisição que incida sobre mais de um terço dos valores mobiliários da respectiva categoria e até ao apuramento do resultado ou até à cessação, em momento anterior, do respectivo processo, o órgão de administração da sociedade visada não pode praticar actos susceptíveis de alterar de modo relevante a situação patrimonial da sociedade visada que não se reconduzam à gestão normal da sociedade e que possam afectar de modo significativo os objectivos anunciados pelo oferente."

Ver comentários
Saber mais Angeles Isabel Vaz OPA
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio