Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

TV lidera publicidade mas online cresce a passos largos

A televisão captou mais de metade das receitas publicitárias no ano passado. A TVI encaixou a maior fatia, seguindo-se a SIC e a TVI. No entanto, o online é o segmento que está a crescer à maior velocidade, tendo aumentado mais de 10 vezes face a 2005.

25 de Agosto de 2016 às 20:13
  • Partilhar artigo
  • ...
Apesar de a televisão ser o meio onde os anunciantes alocam mais de metade do investimento publicitário, o digital está a ganhar cada vez mais terreno.

De forma a perceber a evolução do investimento publicitário nos media, a sua principal fonte de receitas, a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) confrontou duas fontes de informação: as estimativas da Marktest, baseadas nos preços de tabela, e da ...
Ver comentários
Saber mais ERC Marktest Omnicom investimento publicitário televisão imprensa internet online rádio cinema
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio