Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

New Business 27 de Março

Sans Frontieres entrega conta à Comunicarte

A Comunicarte acaba de integrar na sua carteira de clientes a Sans Frontieres, multinacional que opera na promoção de centros...

Negócios negocios@negocios.pt 27 de Março de 2008 às 18:43

Sans Frontieres entrega conta à Comunicarte

A Comunicarte acaba de integrar na sua carteira de clientes a Sans Frontieres, multinacional que opera na promoção de centros comerciais em diversos mercados geográficos, tais como China, Turquia e Índia. A agência de Gaia vai trabalhar com a Sans Frontieres no desenvolvimento da assessoria de Imprensa aos novos shoppings Guimarães Plaza e Ria Shopping, em Guimarães e Olhão, respectivamente. Segundo a Comunicarte, "estas contas juntam-se às recentes ganhas do Glicínias e do Foz Plaza - em Aveiro e na Figueira da Foz, que a agência está a trabalhar na óptica das assessoria mediática e relações públicas - e ao Shopping Cidade do Porto, que integra a carteira da Comunicarte desde 2006".

Seara.com conquistou 120 clientes em 2007

O ano que passou parece ter sido positivo para o sector da consultoria e comunicação web. No caso da Seara.com, empresa do grupo Avanport, 2007 saldou-se por um crescimento de 22,4%, expresso através de uma facturação de 1,8 milhões de euros. De acordo com um comunicado da consultora, "durante 2007, a Seara.com conquistou 120 clientes, tendo nos primeiros dois meses deste ano construído, ou estado na base, de 12 novos sites, em áreas que vão desde a construção civil, ao portal dos auditores internos, passando por sociedades de revisores oficiais de contas e farmácias". A carteira da empresa conta com clientes privados como EDP e Fidelidade Mundial e clientes públicos como Museu Serralves e Câmara Municipal de Cascais.

YoungNetwork comunica Jardim Zoológico

O grupo Youngnetwork vai começar a trabalhar a comunicação do Jardim Zoológico de Lisboa a partir de 1 de Abril. Segundo o "Meios & Publicidade", a agência foi chamada a apresentar uma proposta em Fevereiro e a conta foi-lhe agora adjudicada. A consultora vai trabalhar todas as vertentes de comunicação do Jardim Zoológico, incluindo a parte institucional e a divulgação de efemérides. A conta estava até então na Multicom.

Tempo OMD ganha meios das viagens Abreu

A Tempo OMD, agência de meios do Omnicom Media Group, ganhou a conta de planeamento e compra de espaço da Abreu, noticiou o "Briefing", acrescentando que a agência de viagens teve em 2007 um investimento em meios de dois milhões de euros, a preços de tabela. Recorde-se que esta semana também a OMD Digital divulgou a conquista do cliente Turismo de Portugal, para o qual irá desenvolver campanhas online num total de 15 países, trabalhando uma campanha que conta com um investimento de seis milhões de euros.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio