Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Espírito natalício garante Emmy de melhor anúncio publicitário à Apple

O anúncio criado pela agência TBWA\Media Arts, realizado por Lance Acord e produzido pela Park Pictures, conseguiu bater outros quatro nomeados.

Bloomberg
19 de Agosto de 2014 às 14:10
  • 2
  • ...

Um adolescente passeia com o seu iPhone pelas várias divisões da casa. É Natal e o jovem parece ligar pouco à agitada família. Até que anuncia o seu verdadeiro segredo.

 

Estas são as linhas gerais de "Misunderstood", o anúncio que garantiu à Apple, no passado sábado, um Emmy para o melhor spot publicitário nos Creative Arts Emmys.

 

Criado pela agência TBWA\Media Arts, realizado por Lance Acord e produzido pela Park Pictures, conseguiu bater outros quatro nomeados.

 

"O prémio partilhado com a TBWA é notável porque os relatórios mais recentes sugerem que a Apple estará a planear reunir internamente os seus esforços publicitários, potencialmente encerrando a parceria de longa data com a reputada agência", comenta o Apple Insider.

 

Dois dos nomeados foram criados pela agência Anomaly para serem transmitidos durante o Super Bowl. "Hero’s Welcome" e "Puppy Love" têm em comum a marca da Budweiser.

 

Os nomeados terminam com "Childkike Imagination" da General Electric (GE) e "Possibilities" da Nike. O último ganhou em Cannes o primeiro lugar, remetendo o anúncio da Apple para a medalha de prata naquele certame.

 

No ano passado, o anúncio "Inspired" criado para a Canon foi quem arrecadou o prémio nos Creative Arts Emmys.

 

Veja o vídeo vencedor

 

Ver comentários
Saber mais Natal Apple Emmy Creative Arts Emmys agência TBWAMedia Arts Apple Insider General Electric Cannes Canon ciência e tecnologia economia negócios e finanças prémios e galardões
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio