Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Condé Nast: O "clube exclusivo" para publicidade de hotéis

A Condé Nast veio a Portugal no início de Abril para um encontro com hoteleiros. É uma “oportunidade” para angariar novos membros para um clube que se diz “exclusivo”. Os guias Johansens ainda despertam interesse na hora de escolher onde colocar publicidade.

Bruno Simão
12 de Abril de 2017 às 00:01
  • Partilhar artigo
  • ...

Aderir tem um preço: entre três mil e 10 mil euros por ano. Para quê? Estar representado nos guias Condé Nast Johansens, considerados um dos mais importantes para o segmento do turismo de luxo.

Tudo fica a depender do número de quartos que tem a unidade que quer figurar na lista. "É um clube especial e exclusivo. O programa ‘online’ é mais em conta", adverte a directora editorial Charlotte Evans ao Negócios.

...

Ver comentários
Saber mais Condé Nast Charlotte Evans Vogue GQ turismo lazer hotelaria media revista guia publicidade
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio