Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

CMVM pediu contrato de venda da Media Capital

A Altice, através da Meo, viu-se obrigada a lançar uma oferta pública de aquisição sobre a Media Capital. A CMVM quer ver o contrato que os franceses assinaram com os espanhóis da Prisa.

A nova administração da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), liderada por Gabriela Figueiredo Dias, é composta por membros com experiência na área financeira, todos nomeados pelo Governo de António Costa. A presidente do supervisor do mercado de capitais já integrava o conselho e, em Novembro de 2016, mais de um ano após o fim do mandato do antecessor (Carlos Tavares), foi nomeada para as novas funções. Mesmo antes de subir à administração, Figueiredo Dias, que fez carreira como advogada e académica na área do Direito, estava na CMVM desde 2007. Os restantes quatro administradores também têm experiência na área financeira. Filomena Oliveira saiu da CGD para o supervisor e já tinha estado no IGCP e na Direcção-Geral do Tesouro. Afonso Silva foi gestor da Açoreana dois anos e antes foi gestor de várias empresas. João Gião esteve quase dez anos na CMVM antes de ir para o Mecanismo Europeu de Estabilidade, de onde regressou. Já Rui Pinto esteve na direcção de supervisão do Banco de Portugal.
17 de Julho de 2017 às 00:01
  • Partilhar artigo
  • ...
A CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) pediu à Altice cópia do contrato celebrado com a Prisa, como é o procedimento habitual nestas situações, apurou o Negócios.

O supervisor do mercado de capitais quer perceber se há necessidade de prestar informação adicional ao mercado, no decorrer do anúncio preliminar da OPA sobre a Media Capital. É que, a Altice, através da subsidiá...
Ver comentários
Saber mais Media Capital Prisa CMVM
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio