Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Emanuelle investe 28 milhões num Oásis em Gondomar

A promotora imobiliária do empresário israelita Eli Taieb está a construir em Rio Tinto o Oásis Emanuelle, um condomínio residencial de 104 apartamentos que já “vendeu 60% das frações em quatro dias”.

26 de Fevereiro de 2024 às 16:26
  • 7
  • ...

A atuar no mercado imobiliário português há meia dúzia de anos, tendo começado por promover a construção de pequenos projetos na cidade do Porto - como o Cedros Lux Design, o Belomonte 103, o Fernandes Tomás 915 e o Santa Catarina 914 -, o empresário israelita Eli Taieb tem agora em curso a construção de grandes empreendimentos residenciais em Matosinhos, Maia e Gondomar.

 

Na freguesia matosinhense de Leça da Palmeira, a Emanuelle Investments, da qual Eli Taieb é fundador e CEO, está a construir os projetos Astro e Astro Sul, nomes dos edifícios que corporizam mais de 130 apartamentos, que se prevê estarem concluídos até ao final do ano.

 

Já em Águas Santas, na Maia, tem em curso o projeto Lumina, que compreende a construção de 45 apartamentos.

 

E na Avenida da Conduta, em Rio Tinto, a mais populosa freguesia de Gondomar, arrancou agora com a comercialização do Oásis Emanuelle, nome de um condomínio residencial com 104 apartamentos, distribuídos por sete pisos, de tipologias T1, T2, T3 e T4, com áreas entre os 53 e os 165 metros quadrados.

 

"As vendas estão a superar todas as expetativas da promotora, que vendeu 60% das frações em quatro dias", afiança a empresa, em comunicado. "As tipologias T1 já não se encontram disponíveis, mas os preços das tipologias T2 começam nos 232 mil euros", sinaliza.

 

O Oásis Emanuelle terá piscina, parque infantil, campo de padel, um espaço "lounge" comum e uma área de "coworking", sendo que "todas as unidades disponibilizam áreas exteriores - varandas ou terraços -, uma arrecadação e, pelo menos, um lugar de estacionamento", realça a Emanuelle Investments, que tem sede na baixa da cidade do Porto.

 

Num investimento de "mais de 28 milhões de euros", a construção deste complexo residencial deverá ficar "concluída dentro de dois anos".

 

"O Oasis Emanuelle é um condomínio privado concebido para aqueles que apreciam as coisas boas da vida - desde vistas desafogadas a interiores requintados e uma enorme área verde privada. Quisemos criar o projeto perfeito para famílias e casais jovens, que desse a sensação de viver um estilo de vida luxuoso, mas que, ao mesmo tempo, tivesse uma excelente relação de qualidade-preço", afirma Tamir Benaim, business development and drector of sales da Emanuelle Investments.

 

"Como parte desta visão, Rio Tinto pareceu-nos a escolha certa: para além do acesso ao Porto ser fantástico, tem tudo o que precisa à volta do projeto, como transportes públicos - metro e autocarros -, supermercados, cafés, ginásios, escolas, restaurantes e muito mais", remata Tamir Benaim.

 

Ver comentários
Saber mais emanuelle investments eli taieb oásis emanuelle gondomar rio tinto apartamentos tamir benaim
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio