Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

C&W prevê venda da Torre Ocidente do Colombo por mais de 70 milhões de euros

A consultora imobiliária Cushman & Wakefield (C&W) foi mandatada para vender a Torre Ocidente, do centro comercial Colombo, estimando que a operação pode render mais de 70 milhões de euros à CGD, Sonae Sierra, Iberdrola e CBRE.

Mercado de investimento imobiliário com queda de dois dígitos
Negócios 20 de Março de 2015 às 15:16
  • ...

A Cushman & Wakefield (C&W) anunciou esta sexta-feira que foi escolhida para vender em exclusivo o edifício de escritórios Torre Ocidente, localizado no centro comercial Colombo, em Lisboa.

 

A consultora imobiliária prevê que o valor de venda possa ultrapassar os 70 milhões de euros, "na que que será uma das mais importantes transacções do mercado em 2015".

 

Em comunicado a C&W assinala que a Torre Ocidente, com 28.000 metros quadrados, está totalmente arrendada desde o final de 2014.

 

Este edifício de escritórios é detido pelo consórcio formado pela Caixa Geral de Depósitos, Sonae Sierra, Iberdrola e CBRE Global Investors.

 

Para António Camilo-Alves, da equipa de investimento da Cushman & Wakefield, "esta é uma das raras e melhores oportunidades que o mercado imobiliário apresenta, não só pela qualidade do activo, dos seus inquilinos e da sua localização, mas também porque apresenta um volume de investimento suficientemente atractivo para captar o interesse de grandes investidores para Portugal, num mercado até então considerado demasiado pequeno para investir".

 

 

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio