Notícia
Viana-Baptista gasta mais de um milhão para reforçar na Telefónica
O português António Viana-Baptista gastou 1,2 milhões de euros para reforçar a sua posição no capital da operadora espanhola. Viana-Baptista foi nomeado no ano passado por César Alierta para ser o responsável máximo pelas operações desenvolvidas pela Tele
O português António Viana-Baptista gastou 1,2 milhões de euros para reforçar a sua posição no capital da operadora espanhola. Viana-Baptista foi nomeado no ano passado por César Alierta para ser o responsável máximo pelas operações desenvolvidas pela Telefónica em Espanha.
Viana-Baptista foi nomeado por César Alierta para ser o responsável máximo pelas operações desenvolvidas pela Telefónica em Espanha, unidade que representa mais de 50% dos resultados do grupo.
Segundo uma publicação da Telefónica, citada pela agência Bloomberg, Viana-Baptista gastou 1,2 milhões de euros na compra de 75,5 mil títulos da Telefónica.
O responsável comprou acções entre os 16,35 e os 16,48 euros, tendo elevado a sua carteira de títulos para um total de 184.549 acções.
A Telefónica negociava em queda de 0,25% para os 16,12 euros, o que avalia a carteira de Viana-Baptista em 2,9 milhões de euros.