Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

“Venham lá outra vez que nós estamos mais treinados”

O presidente do Banco BPI diz que não teme uma vingança por parte do BCP, por esta tomada de decisão na AG de 6 de Agosto. Uma eventual vingança poderia passar por uma OPA ao BPI mas Ulrich afirma que, depois da primeira investida, o banco está "mais trei

  • ...

O presidente do Banco BPI diz que não teme uma vingança por parte do BCP, por esta tomada de decisão na AG de 6 de Agosto. Uma eventual vingança poderia passar por uma OPA ao BPI mas Ulrich afirma que, depois da primeira investida, o banco está "mais treinado" na defesa.

Na conferência para a apresentação das contas semestrais, o Banco BPI revelou que vai votar contra a alteração dos estatutos e a destituição de cinco administradores do Banco Comercial Português [BCP], proposta pelos accionistas próximos de Paulo Teixeira Pinto.

Questionado pelos jornalistas se não temia uma eventual vingança por parte do BCP, que poderia passar, eventualmente, por uma nova oferta pública de aquisição (OPA) Fernando Ulrich foi claro: "venham lá outra vez que nós estamos mais treinados".

Ulrich deu ainda a entender que o recente reforço da sua posição no BCP para 8,5% visa ter mais acções para votar na AG de 6 de Agosto.

Avança ainda que, qualquer que seja o desfecho da AG, o BPI irá manter a sua posição no BCP, actualmente de 8,5%.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio