Notícia
Tecnológica do grupo DST lança rede social de futebol
Acha que tem o que é preciso para descobrir talentos que ninguém conhece, como um tal de Hulk que andava escondido na segunda divisão do Japão? No caso de ser apenas um futebolista de fim-de-semana, quer ter um espaço para mostrar ao mundo o que faz com uma bola? E na eventualidade de ser dirigente desportivo ou treinador, quer ter o trabalho de prospecção de jogadores facilitado?
17 de Agosto de 2009 às 00:02
Acha que tem o que é preciso para descobrir talentos que ninguém conhece, como um tal de Hulk que andava escondido na segunda divisão do Japão? No caso de ser apenas um futebolista de fim-de-semana, quer ter um espaço para mostrar ao mundo o que faz com uma bola? E na eventualidade de ser dirigente desportivo ou treinador, quer ter o trabalho de prospecção de jogadores facilitado?
Os promotores da Rayleague, que se apresenta como "a primeira rede social do mundo dedicada exclusivamente ao futebol", dizem ser capazes de responder a todos estes anseios (e não só). O projecto está alojado em http://www.rayleague.com/ e é lançado hoje pela Innovation Point, "start-up" tecnológica que pertence ao grupo DST. O Sporting de Braga é o primeiro clube a associar-se à iniciativa.
Os promotores da Rayleague, que se apresenta como "a primeira rede social do mundo dedicada exclusivamente ao futebol", dizem ser capazes de responder a todos estes anseios (e não só). O projecto está alojado em http://www.rayleague.com/ e é lançado hoje pela Innovation Point, "start-up" tecnológica que pertence ao grupo DST. O Sporting de Braga é o primeiro clube a associar-se à iniciativa.