Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Site de “A Bola” mantém liderança nas audiências online

A edição online do jornal "A Bola" manteve em Novembro a liderança do ranking Netscope da Marktest, com um total de 35,6 milhões de page views. Entre as edições online de jornais portugueses, as posições seguintes desta tabela são ocupadas pelos sites do

18 de Dezembro de 2007 às 17:54
  • ...

A edição online do jornal "A Bola" manteve em Novembro a liderança do ranking Netscope da Marktest, com um total de 35,6 milhões de page views. Entre as edições online de jornais portugueses, as posições seguintes desta tabela são ocupadas pelos sites do "Record", no terceiro lugar com 25,6 milhões de page views, e do Jornal de Negócios, que mantém o quinto lugar, agora com 15 milhões de páginas vistas.

De acordo com os dados hoje divulgados pela Marktest, e à semelhança do ocorrido em Outubro, os portais Olhares e Casa Sapo continuam a ocupar as segunda e quarta posições desta tabela, com 30,4 e 17 milhões de page views, respectivamente.

No que se refere a sites de imprensa, o "Correio da Manhã" mantém a sexta posição, agora com 14,2 milhões de páginas vistas, surgindo o conjunto de sites do "Expresso" no 10.º lugar com 8,5 milhões de page views. O semanário "Sol" surge no 13.º lugar, com 4,7 milhões de páginas consultadas.

Entre os sites de estações de televisão, a SIC Online ocupa a nona posição, com 8,8 milhões de page views, enquanto a RTP surge no 11.º lugar, com 8,3 milhões de páginas vistas. A rádio mais bem posicionada no ranking de Novembro é a RFM, com 3,4 milhões de páginas visitadas.

Recorde-se que o ranking Netscope é uma ferramenta da Marktest que mede a totalidade do tráfego gerado pelos sites auditados, independentemente do local de acesso e do país de origem dos visitantes.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio