Notícia
SIC conseguiu cimentar a segunda posição nas audiências
A Lisbon Brokers diz que a SIC da Impresa consegui cimentar a segunda posição nas audiências, enquanto continua a encurtar a sua distância para o líder, a TVi. Como as acções estão a negociar perto do preço-alvo de 6,00 euros, a casa de investimento mante
A Lisbon Brokers diz que a SIC da Impresa consegui cimentar a segunda posição nas audiências, enquanto continua a encurtar a sua distância para o líder, a TVi. Como as acções estão a negociar perto do preço-alvo de 6,00 euros, a casa de investimento manteve a recomendação de "manter" para os títulos da Impresa.
Num estudo publicado esta manhã, John dos Santos, director de "research" da Lisbon Brokers, reiterou a recomendação de "manter" e o preço-alvo de 6,00 euros para as acções da Impresa.
Em relação às audiências de Maio da SIC, o banco de investimento considera "serem um sinal claro de que a estação de canal aberto controlada pela Impresa consegui já cimentar a segunda posição nas audiências, enquanto continue a encurtar a sua distância para o líder, TVi".
O banco de investimento encontra outros suportes para o título. Diz que o "Expresso" está a resistir à concorrência vinda do "Sol" e destaca ainda o "stock-split" como catalisador para o título.
"Contudo, dado a estabilidade das acções, bem como o facto das mesmas estarem a transaccionar próximas do nosso valor justo [...], reiteramos a nossa recomendação de manter nos títulos da Impresa".
As acções da Impresa seguem inalteradas nos 5,80 euros.