Notícia
Parmalat apresenta campanha publicitária de Santál RAD; arranca a 3 de Junho
A Parmalat Portugal apresentou hoje a campanha publicitária do novo refrigerante, Santál RAD produzido na sua totalidade em Portugal, que será difundida a partir de 3 de Junho.
A Parmalat investiu 1,5 milhões de euros em publicidade e «marketing», a fim de promover o novo sumo com base em tomate, Santál RAD, produzido em Portugal.
A modelo portuguesa Marisa Cruz será o rosto da campanha do Santál RAD que será difundida a partir de 3 de Junho, nos três canais televisivos, SIC, RTP e TVI, TV Cabo e «outdoors», apresentou a empresa em conferência de imprensa.
Cláudio Cattneo, responsável da Parmalat em Portugal, disse ao Negocios.pt que esta campanha «é simpática e irreverente, como caracteriza os produtos Santál».
Quanto à internacionalização do produto, o responsável afirmou que «ainda não está previsto», mas que irá acontecer quando a empresa «mãe» deliberar.
O Santál RAD foi lançado em Portugal há cerca de um mês, tendo como principal característica conter 65% de sumo de tomate. Este produto está disponível em duas vertentes: uma que combina sumos de tomate, cenoura e laranja e outra, a tropical, que combina sumos de tomate, frutos tropicais, cenoura e vitaminas.