Notícia
Optimus investe 4,5 milhões no Open Air
A operadora móvel Optimus anunciou hoje que irá investir 4,5 milhões de euros na organização do Open Air, um evento com cinema ao ar livre, espectáculos de música, bares e restaurantes que se irá realizar de 9 a 26 de Junho na Doca de Santos em Lisboa.
A operadora móvel Optimus anunciou hoje que irá investir 4,5 milhões de euros na organização do Open Air, um evento com cinema ao ar livre, espectáculos de música, bares e restaurantes que se irá realizar de 9 a 26 de Junho na Doca de Santos em Lisboa.
O evento ocorre depois da Optimus ter abandonado os patrocínios aos festivais musicais de Verão, entre os quais se incluíam do Meco e da Zambujeira do Mar, onde a operadora havia gasto 3 milhões de euros em 2004.
«Esta iniciativa reforça o posicionamento da marca da operadora, promovendo junto do público uma experiência global da própria marca», segundo revelou hoje Ana Paula Marques, directora de «marketing» de particulares e de comunicação da Optimus, em conferência de imprensa.
A Optimus lança hoje uma campanha multi-meios em televisão, imprensa, rádio e «muppies». O evento tem os patrocínios da Samsung e da SIC e conta com os apoios da RFM, Super Bock, Coca-Cola ou BP, entre muitos outros.
Os bilhetes estarão à venda a partir de 1 de Junho e os preços variam entre os 12 euros por dia (de domingo a quarta-feira) e 15 euros (de quinta-feira a sábado).
Entre os artistas já confirmados contam-se os nacionais Rui Veloso, Pedro Abrunhosa e Mafalda Veiga.
Os filmes que serão visionados durante o evento num ecrã gigante fornecido pela Samsung incluem o «Sin City» e o «Batman Begins».
As acções da Sonaecom [snc], que controla a Optimus, seguiam nos 3,66 euros, a cair 0,27%.